Pearl’s Peril

Saiba mais sobre este aplicativo intrigante para Facebook.

Artigo publicado por João Eduardo nas categorias: Puzzle

Diferentes jogos são lançados com o intuito de agradar seu público e permitir que o mesmo consiga divertir-se e entreter-se com diferentes histórias e tramas que são apresentadas, além de objetivos e metas diversas que permitem dar um rumo para o caminho que determinado jogador deverá trilhar em sua aventura, envolvendo-se com o enredo e conseguindo cumpri-lo de acordo com a determinação e estilo de game apresentado, procurando cativar todos os interessados.

O Facebook, procurando integrar ainda mais entretenimento e diversão à rede social, investiu em um setor especialmente para os jogos, sendo que os mesmos podem ser baixados em forma de aplicativo, diretamente no site, sem a necessidade de qualquer download, permitindo que os jogadores envolvam-se e passem horas em frente à tela de seu monitor para cumprir as missões e usufruir da história gerada, assim como a apresentada em Pearl’s Peril para Facebook.

Pearl's Peril Facebook

Sobre o Jogo

O jogo Pearl’s Peril é um jogo que permite agradar todos os usuários que admiram o mundo criminal, permitindo tornar-se um detetive por meio deste aplicativo, com o objetivo de resolver casos, coletar pistas e conseguir encontrar o suspeito o mais rápido possível.

Pearl’s Peril disponibiliza várias missões para todos os seus jogadores, fazendo com que os mesmos tenham que visitar cada um dos ambientes e procurar pelos objetos assinalados na parte inferior da tela, conseguindo encontrá-los no menor tempo possível para que seja possível desvendar os casos.

Como Jogar?

VÍDEO:

Para jogar Pearl’s Peril é necessário, primeiramente, entrar no Facebook como um usuário e entrar na página https://apps.facebook.com/pearls-peril/ diretamente, aceitando os termos e condições dispostas para que seja possível acessar instantaneamente a página oficial do jogo.

Sobre o Jogo

Logo ao iniciar, você poderá notar uma variedade de missões disponíveis para que os jogadores possam divertir-se, sendo que, para jogá-las, basta clicar na lupa e escolher alguma delas para iniciar.

Os nomes dos objetos aparecerão embaixo da tela automaticamente, sendo que você deverá visualizar o nome dos mesmos e, rapidamente, tentar localizá-los na tela, observando todos os itens que estão contidos na mesma para, no menor tempo possível, encontrar aqueles que são requisitados.

Além dos jogos de crimes em si, é possível montar seu próprio ambiente, incluindo diferentes construções para que as mesmas possam lhe render dinheiro, realizando melhorias ao conseguir os materiais necessários e aguardando o tempo necessário para que seja possível recolher as moedas novamente.

 

Dicas De Jogo

Uma das dicas mais importantes do Pearl’s Peril para todos os usuários é que os mesmos devem usufruir da vantagem de obter dicas enquanto jogam os crimes para desvendá-los, sendo que há uma lupa no canto direito da tela que, ao clicar na mesma, oferecerá uma dica instantânea, indicando um objeto da lista que deseja encontrar e identificando onde o mesmo está para que você somente clique no mesmo.

 

Os casos são jogados de acordo com a energia que o jogador possui, sendo que o mesmo deverá atentar-se ao tempo de recarregá-la, assim será possível divertir-se sem desperdiçar tempo, não deixando que a mesma chegue ao limite máximo.

4 comentários

  1. Sandra Regina Bartholomeu da Silva (09/10/2013)

    O que fazer quando não completa o carregamento.

  2. sonia goreti felicio (05/01/2014)

    Não esta carregando o jogo,como faço pra jogar

  3. Roberta (16/11/2014)

    Porque algumas pessoas ao abrirem o jogo Pearl´s Peril tem presentes na ilha, onde eles clicam nos amigos de jogo e cada amigo fornece 5 presentes.
    Tudo isso antes de jogar.
    E eu não consigo.

  4. Yvia (27/11/2014)

    É uma pena que no aparelho móvel só pega em aparelho com sistema operacional da IOS aparelhos da APPLE.
    Bem com tantos jogadores, poderia pensar melhor nos seus usuários.deveria rodar em aparelhos com ANDROID.

Comente!




*Campos obrigatórios