The Ville

Tudo sobre o jogo The Ville para o Facebook

Artigo publicado por João Eduardo nas categorias: Animais, Construir, Estratégia

O jogo The Ville para Facebook é muito semelhante com o seu corrente The Sims. O game do Zynga tem como objetivo promover a interação entre os jogadores não só por meio das atividades que são feitas, mas também através de relacionamentos. Estes últimos, de acordo com a empresa, podem ser mais picantes.

The Ville

Como Jogar

Para ter acesso ao jogo primeiramente o usuário deve ter uma conta no Facebook, já que o The Ville só dá para jogar online. Em segundo lugar, ele deve acessar a página do game disponível na rede social.

Ao entrar o jogador deve criar um personagem de acordo com as suas preferências. Com este, ele poderá realizar as missões e atividades comuns do dia a dia. O personagem possui dinheiro, felicidade e energia, três itens que devem ser observados de perto, já que se eles são utilizados para comprar objetos decorativos, trabalhar e fazer outras ações dentro do jogo, como construir uma casa, ajudar o próximo e visitar os amigos. Para jogar the ville acesse o link abaixo:

The Ville Facebook

Dificuldade & Fases

O jogo The Ville no Facebook não apresenta dificuldades para os jogadores. Primeiro porque como é todo feito em português é possível entender todos os comandos que aparecem na tela. Em segundo lugar porque as missões e atividades também são fáceis de entender.

A cada fase ou nível que o personagem avança ele adquire mais experiência, novas funções e também novas qualidades.

Dicas para o Jogo

Confira agora três dicas para o jogo The Ville.

Conheça o perfil verdadeiro de outro jogador.

Essa ação é permitida quando há uma conversa com outro jogador acontecendo. Basta clicar em cima do personagem e esperar uma telinha abrir. Neste momento o perfil daquele usuário que comanda o personagem ficará visível.

Adquira experiência, dinheiro, energia, felicidade e dinheiro

Para ter acesso a esses itens o jogador precisa interagir com os objetos presentes. Ao clicar neles o personagem irá perder energia e receber um dos três itens citados.

Aumente o nível de felicidade

Para conseguir aumentar o nível de felicidade, o usuário deve interagir bastante com os outros usuários da rede social. Assim, a cada missão realizada em conjunto, maior o número de felicidade do personagem.

Vídeo

Confira a seguir um vídeo de como jogar o The Ville no Facebook.

18 comentários

  1. MILENA (28/04/2013)

    EU QUERO MI CADASTRA

  2. MILENA (28/04/2013)

    EU QUERO MI CADASTRA THE VILLE

  3. ALANE (23/06/2013)

    muito legal de mais

  4. iohanny (27/06/2013)

    como fasso pra colocar no face?

  5. giovanna (30/06/2013)

    me cadastre

  6. ysadora ferrreira dos santos (03/07/2013)

    como voce se cadrastou

  7. bianca cecília (12/07/2013)

    como jogar agora?!

  8. paloma carvalho silveira (13/07/2013)

    euuuuuu quero me cabastra no the ville como eu faço :( :B

  9. aline (20/07/2013)

    eu quero me cadastrar

  10. erick (27/07/2013)

    eu gueiria que esse jogo pudesse ter tudo ai eu teria carro

  11. erick (27/07/2013)

    vc tem que terfacebook

  12. henrique (29/07/2013)

    eu quero que o the ville voute ao sentro aplicativo

  13. leya kenthelly (30/07/2013)

    eu quero me cadrastrar no the ville pode ser

  14. Beatriz (09/09/2013)

    eu não estou conseguido jogar

  15. emilly sousa da silva (25/09/2013)

    e mesmo ele foi excluido do fece pq

  16. caroliny (29/09/2013)

    the ville é legal

  17. elisangela (03/10/2013)

    Eu quero jogar the ville novamente

  18. sandra (21/10/2013)

    eu quero me cadastra no the ville

Comente!




*Campos obrigatórios